Homem é morto com facada no peito por jogar lata de cerveja; Polícia Civil prende assassino



De HojeNews – Rogaciliano Bezerra de Souza (34) morreu na noite deste domingo (15) no bairro Boa Alvorada, em Sorriso, em um terreno baldio utilizado como campinho de futebol pelos moradores locais.


Conforme populares, o rapaz chegou ao local sangrando no peito e pedindo socorro. Em seguida caiu. O Corpo de Bombeiros tentou socorrer a vítima, que morreu durante o transporte ao Hospital Regional.

A causa da morte foi uma facada. A Polícia Civil prendeu o autor do crime na manhã desta segunda-feira (16), que também é acusado de matar um usuário de drogas e uma mulher.

José Valiciomar Chaves Deniz (42), o Latinha, disse que esfaqueou Rogaciliano depois que este jogou uma lata de cerveja no rosto em um bar na rua Aureliano Pereira da Silva.

“Uma denúncia anônima informou que o autor seria uma pessoa conhecida por Latinha. Localizamos ele, o conduzimos à Delegacia, onde ele confessou a autoria do crime”, relata o delegado Walter de Melo.

Os policiais também apreenderam a faca utilizada no crime. A vítima também já possui passagem por homicídio. (Fotos: Reprodução TV Record)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia mais no arquivo de HojeNews Notícias