Sorriso: Prefeitura publica lista de pré-selecionados para casas do Residencial Santa Maria I

A Prefeitura de Sorriso e o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FHIS) divulgaram a lista dos pré-selecionados para a primeira etapa do Residencial Santa Maria.

O documento contém nomes, divididos em titulares e suplentes, que serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal para o cruzamento de dados e validação das informações apresentadas pelas famílias durante o cadastro feito pelo Departamento de Habitação e junto ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. 

Os nomes foram definidos pelo Conselho Gestor do FHIS, que chegou a essa relação depois de visitar aproximadamente 800 famílias e conferir, in loco, a real necessidade de cada uma delas.

CLIQUE AQUI para conferir a relação de aprovados

O presidente do Conselho Gestor do FHIS, Luis Fabio Marchioro, lembra que “não é porque o nome está ali que a pessoa irá ganhar a casa. Essa é a relação que a Prefeitura de Sorriso irá enviar para a Caixa para que seja feito o cruzamento de informações. 

Deve receber a casa a pessoa que, entre os titulares nessa lista, não tiver seu nome retirado dela devido a alguma denúncia que se confirme, ou ao próprio resultado do cruzamento de dados feito pela Caixa. E, caso exista alguém apontado como titular que não atenda aos critérios do programa, as casas restantes serão distribuídas entre os suplentes seguindo os mesmos critérios”.

Esta etapa do Residencial Santa Maria contém 225 unidades habitacionais destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1.600. 

Da relação de pré-selecionados, os titulares devem apresentar-se no Departamento de Habitação munidos de documentos pessoais em até 5 dias após a publicação. 

Eventuais denúncias relacionadas aos nomes presentes na lista deverão ser registradas formalmente até a sexta-feira (13/12/2013), junto à Secretaria Municipal da Cidade. 

A previsão de entrega das 225 casas dessa etapa do Res. Santa Maria é para março de 2014.

Da Assessoria

LEIA MAIS NOTÍCIAS