Corpo de homem que tentou fazer sexo com porca é achado dentro de chiqueiro em MT



HojeNews - A Polícia Civil está investigando a morte do caseiro de uma propriedade rural no distrito de Ana Terra, em Tapurah. O corpo do homem de 52 anos foi encontrado em chiqueiro da propriedade neste sábado (18).

LEIA MAIS

O homem estava nu e com a cueca em um dos pés e parte da região do órgão genital. No chiqueiro havia uma porca amarrada e mais dois porcos. É provável que o corpo tenha sido mordido pelos animais.


O site Primeira Mão MT informa que a Polícia Civil ainda não confirmou a causa morte, mas adianta que há indícios de que o homem estava praticando zoofilia (sexo com animais).


A roupa do caseiro foi encontrada na residência, juntamente com bebidas alcoólicas e uma embalagem vazia de preservativo.


Outo fato que chama a atenção da polícia é a cena do local onde o corpo foi encontrado. A cueca estava intacta, presa a um dos pés, sendo que um dos ferimentos no órgão genital não atingiu a roupa intima, indicando que ele poderia estar tentando fazer sexo com um dos porcos.


O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal da Cidade de Sorriso. Ele trabalhava na fazenda há mais de dois anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários ANÔNIMOS não serão publicados!