Colíder: João Eduardo Simioni não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional

HojeNews - Faleceu na manhã desta segunda-feira (28/11), no Hospital Regional de Colíder, o adolescente João Eduardo Simioni (17), vítima de acidente de trânsito na tarde de sexta-feira (25/11).

O falecimento foi informada pela família do rapaz. Após necropsia em Sinop, João Eduardo será velado e sepultado em Colíder. Ainda não há informações sobre local do velório e horário do sepultamento.

Ele estava internado na internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Estava em coma devido ao trauma encefálico.

O acidente

O acidente aconteceu  no cruzamento das ruas Caiapós e Cuiabá, próximo à Escola Ivanira Junglos.

João Eduardo trafegava com a moto Pop 100 pela rua Cuiabá quando teve a sua preferencial invadida pela Strada, que vinha pela Caiapós.

A moto colidiu contra a lateral esquerda da picape. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava inconsciente, com hemorragia e que seu estado de saúde é grave.

Mensagens

No Facebook, os amigos deixam suas mensagens de despedida: "Hoje o céu ganhou mais uma estrela, Joãozinho. E lembrar da nossa infância, das brincadeiras!", diz Camila Alves.

Leidyane Thais também relata a sua dor. "Meu amorzinho ainda não acredito que vc se foi com nos brigados lembro como se fosse hoje o dia que nos lavamos a sua moto na chuva e depois ficamos fazendo graça meu pequeno não acredito que isso aconteceu te amo e sei que agora está em um lugar melhor".


Elania Marcelino destaca as qualidades de João Eduardo. "Difícil acreditar mas infelismente é a vida meus sentimentos a tda familia e amigos dele tbm vou sentir falta ele era um menino de ouro".

"Eeh Meu Amorzinho se foi , agora aí no céu ta fazendo uma festa , por ter recebido uma pessoa tão especial igual vc , não da pra acreditar ainda que isso aconteceu , eu te Amo tanto ,queria vc do meu lado ,do lado da sua família e amigos ... Agora Vc Ganhou um par de Asas", comenta
Rayne Soares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS