Faustão, Bonner, Ana Maria e Jô Soares ficam de fora da música de fim de ano da Globo


Odair Braz Jr., do R7 - Já é uma tradição: todo final de ano a Globo reúne seu elenco para a gravação da musiquinha de final de ano. Aí, todo mundo quer aparecer, afinal mostra que o artista, jornalista ou apresentador estão ali, presente no dia a dia do canal.

A vinheta foi mostrada nesse domingo (27) no Fantástico e deu para notar algumas ausências importantes. Faustão, Ana Maria Braga, William Bonner e Jô Soares, sem dúvida, foram os mais importantes da casa que ficaram de fora.

Bonner não apareceu porque no dia da gravação estava nos Estados Unidos fazendo a cobertura da eleição americana. Jô Soares faz atualmente sua última temporada na Globo e não teve seu contrato renovado, então ficou de fora.


O que é meio chato, vamos combinar, afinal ele é um sujeito histórico no canal e merecia estar lá. Mas, como a vinheta é exibida também no início de 2017, talvez seja o motivo para o apresentador ter ficado de fora.

Agora, as ausência de Faustão e de Ana Maria não tem muita explicação. Faustão não gosta muito de socializar e prefere ficar na dele. Já a apresentadora é mesmo uma surpresa que não tenha aparecido, afinal é também uma das caras mais importantes da Globo e é meio arroz de festa.

Enfim, mistérios que vão gerar uns comentários assim que a vinheta estrear para valer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI