Globo faz Ana Maria Braga encontrar com Fátima Bernardes para abafar mal-estar


Fabiola Reipert, do R7 - Não houve nenhuma guerra declarada, pois as duas são educadas e discretas (e odeiam um barraco em público), mas o clima andou bem tenso entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

O diretor Boninho passou a dar prioridades para o programa de Fátima, deixando Aninha (que antes reinava sozinha nas manhãs da Globo) a ver navios. Claro que a loira e sua produção não gostaram de serem deixadas para trás.

Como a notícia vazou na imprensa, conforme matéria abaixo, a Globo decidiu colocar Ana Maria Braga numa participação no Encontro, de Fátima Bernardes, para abafar o caso e fingir para o telespectador que está tudo bem.

Clima é tenso entre Fátima e Ana Maria


Está feia a situação entre Fátima Bernardes e Ana Maria Braga nos bastidores (em público, elas fingem que está tudo bem, claro).

Fátima exige exclusividade de atrações musicais no Encontro, pois diz que tem mais a ver com seu programa. Amigos cantores de Ana Maria Braga querem participar do Mais Você, mas são vetados, pois a prioridade é o Encontro.

No entanto, Fátima Bernardes está invadindo o campo de Ana Maria e tem exibido pautas culinárias em seu programa (com direito a mesa de comida e tudo, como a loira sempre fez).

Como cozinhar é especialidade de Aninha, ela está chateada com a situação. E com toda a razão, né?

Boninho, diretor das duas, está proibindo musicais no Mais Você para priorizar o Encontro. Mas tem cantores dizendo que preferem ir na Ana Maria, pois na Fátima é muito confuso. Como tem muita gente, um fala em cima do outro, e sobra pouco tempo para o musical.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS