Polícia localiza em chácara de Sinop 26 carretas roubadas avaliadas em R$ 10 milhões


HojeNews - A Polícia Civil localizou uma chácara de Sinop (MT) 26 carretas roubadas e avaliadas em mais de R$ 10 milhões. A investigação começou na sexta-feira (25), depois da apreensão de uma carreta Scania, com os chassis adulterados e registro de roubo.

Segundo o delegado regional de Sinop, Sérgio Ribeiro, a partir da primeira apreensão foi possível chegar nesta segunda-feira (28) a um caminhão câmera fria e a outras duas carretas estacionadas próximas a uma madeireira, também com os chassis adulterados.


"Seguindo as pistas identificaram a chácara, no bairro Novo Jardim, usada como depósito de caminhões e carretas, cujo chassis estão adulterados", disse, acrescentando que a maioria dosveículos é do Sul do País.

Até o momento, os policiais contabilizaram no local 9 cavalos mecânicos e 18 carretas. Apenas um cavalo não foi adulterado. Uma pessoa foi presa.


"Eles construíram arranjaram essa chácara em local afastado da cidade, construíram um muro de quase 3 metros de altura para não visualizar os caminhões e aqui mantinham uma linha de produção de adulteração de veículos", informa o delegado Sérgio Ribeiro.

Peritos da Politec estão no local realizando a perícia nos veículos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI