Andressa Suita e Gusttavo Lima apontam preferência para nome do filho: 'Bíblico'

Purepeople - Grávida de dois meses e meio de Gusttavo Lima, Andressa Suita anunciou na última semana que eles serão papais. A modelo está ansiosa com a gestação e revela que o marido ficou radiante com a notícia de que menino está a caminho. O nome da criança ainda é uma indecisão para o casal, mas ela adianta: "Queremos um nome bíblico. Chegamos a pensar em Gusttavo, mas estamos pensando em outros".

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela conta como descobriu a gravidez. "Foram os enjoos que me levaram a pensar que estaria grávida. Primeiro fiz o teste de farmácia e deu positivo. Para confirmar, diz o exame de sangue e deu positivo novamente", relatou.

Já dá para ver que Gusttavo será um papai babão, tanto que ele brincou de "ninar bebê" após participar de um futebol beneficente. Questionada como ela deu a notícia de que seria mãe e como foi sua reação ela lembra. "Falei primeiro da minha dúvida e do teste de farmácia. Ele quis que eu fizesse o de sangue para ter certeza. Então, quando peguei o resultado entreguei a ele e comemoramos muito. Ele amou, né? Ficou radiante, todo contente".

'Ele tinha um sonho em ter filho homem', diz Andressa

Grávida de um menino, a modelo conta que não tinha predileção pelo sexo do bebê. "Saúde em primeiro lugar. Se fosse menina estaríamos feliz do mesmo jeito. Mas para o Gusttavo ter descoberto que será um menino foi emocionante. Ele tinha um sonho em ter filho homem", declarou.

Algumas mamães de primeira viagem têm medo de ver o corpo mudar, enquanto outras preferem curtir a gravidez, assim como a atriz Bruna Hamú. O caso também se repete com Andressa. "Não tenho receios. Quero evoluir como todas as grávidas, quero ter aquele barrigão, acho tão lindo. É uma das melhores fases da mulher. Quero aproveitar muito esse momento que é único", concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI