Ator Caio Castro agride fotógrafo com soco em festa; assessoria pede desculpas



Purepeople - Caio Castro começou sua viagem de Réveillon já se envolvendo em polêmica. Após passar o Natal com a blogueira Laís Rasera, o ator agrediu o fotógrafo André Ligeiro durante uma festa em Trancoso, na Bahia, onde também estão celebridades como Sasha Meneghel e Bruna Hamú. O ator se pronunciou em um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa e diz que lamenta o episódio.

"Na madrugada desta sexta-feira (30) o ator Caio Castro esteve presente na festa Saravá, em Trancoso (BA), acompanhado de amigos. Ao chegar, a assessora de eventos que estava com com o ator pediu que ele não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento. Houve um desentendimento no local", diz a nota. "O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e todos os profissionais que se sentiram ofendidos".


Fotógrafo se manifesta em rede social

Em sua conta no Instagram, André Ligeiro exibiu o corte no olho causado por Caio Castro, escalado para viver Dom Pedro I na novela "Novo Mundo". "Cansei de apanhar em Trancoso", escreveu o fotógrafo ao postar uma foto do curativo. De acordo com uma fonte do Purepeople, André levou três pontos no supercílio após procurar o posto de saúde do local e, tranquilo apesar do episódio, não prestou queixa na polícia.

Segundo a fonte, o profissional teria que se deslocar para Arraial da Ajuda, em Porto Seguro, para registrar o caso que em Trancoso não há delegacia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI