Batalhão da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo ganha nova sede, 7 viaturas e 4 motos

HojeNews - O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luiz de Magalhães, e o comandante do 14ºCR (Comando Regional), tenente-coronel Gildásio Alves da Silva, inauguraram nesta quinta-feira (15/12) a nova sede do 22º Batalhão de Peixoto de Azevedo.

Além do novo prédio, foram entregues 11 viaturas, sendo sete do modelo utilitário Duster e quatro motocicletas. O sistema de rádio-comunicação também recebeu melhorias, ampliando o alcance na difusão do sinal para chamadas externas e interação entre as guarnições policiais.

O novo prédio do Batalhão é dotado da infra-estrutura necessária ao atendimento público e de melhores condições de trabalho. Essa edificação é resultado da mobilização da sociedade, por meio do Conselho Comunitário de Segurança, e do comando do 14ºCR.

A presidente do Conseg, Fátima Guerrero, disse que a proposta de construção do novo quartel foi um desafio liderado pelo Conselho e abraçado pela PM, empresariado, Ministério Público, Prefeitura e a população. “Estamos orgulhosos do resultado”, assinala.

Para o comandante do 14ºCR, coronel Gildásio, é gratificante saber que o trabalho desenvolvido na região está dando certo e, mais ainda, vivenciar essa proximidade da população com a Polícia Militar. “Estamos trabalhando para criar uma comunidade de paz”, completou.

O comandante-geral, coronel Jorge Luiz, destaca que o prédio, as novas viaturas e o sistema de rádio-comunicação permitem maior participação da Polícia Militar no contexto da Segurança Pública. Além, diz, de possibilitar melhores condições de trabalho aos policiais.

Em sua primeira viagem oficial como comandante-geral da Polícia Militar, Jorge Luiz elogiou a ação conjunta da PM e sociedade de Peixoto de Azevedo. “Continua com essa parceria é importante para redução da criminalidade”, reforça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI