Bruna Marquezine e Neymar aparecem juntos em novas fotos e web vai à loucura

Os fãs do casal Brumar têm motivos de sobra para comemorar neste Natal. Depois de Neymar comentar com um coração a foto de Bruna Marquezine e sua família no Natal, novas fotos dos dois juntos na festa à fantasia de Gabriel Medina caíram na rede e movimentaram a internet.

"Genteeee, amando esse final de ano, nunca foi tão lindo assim. Maravilhosos demais", escreveu uma fã do casal ao republicar um clique que mostra Neymar e Bruna abraçadinhos trocando olhares. "Que olhar é esse? Fofuras... Quem sabe a próxima é beijando", torceu mais uma seguidora.

Em outro clique eles aparecem fazendo pose para a câmera, também vestidos como Batman e Mulher-Gato. "Olha isso, gente! Como não se emocionar vendo esse casal", comemorou mais um fã. "Nunca vou superar essas fotos", afirmou mais um.


Um terceiro clique do casal foi postado por Sophia Medina, irmã do surfista. Na foto, a jovem aparece no meio dos dois, que levantaram suspeitas de uma possível reconciliação durante as Olimpíadas do Rio, em agosto deste ano, quando o atleta invadiu a arquibancada para abraçar Bruna após a vitória do Brasil no futebol.

Atriz deve passar réveillon na casa do atleta, em Mangaratiba

Mais um capítulo do 'romance' Brumar está por vir. No final desta semana o casal deve se reencontrar e passar o réveillon junto na casa do atleta, uma mansão de R$ 28 milhões em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. 


E apesar de até agora eles não assumirem publicamente que reataram o namoro, encontros, curtidas em fotos, comentários e a reaproximação indica que Neymar e Bruna Marquezine estão mesmo juntos novamente. Para delírio dos fãs.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS