Cachorro é baleado e morre após avançar em ladrões para proteger família de assalto


Olhar Direto: Um cachorro foi baleado, na noite de ontem, durante uma tentativa de roubo em uma residência localizada no Jardim Morada dos Bandeirantes, em Rondonópolis.

Segundo as informações, o animal avançou nos suspeitos, que atiraram contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações, dois criminosos pularam o muro lateral e abordaram a dona da residência, de 49 anos. Em posse de arma de fogo, eles anunciaram o roubo e obrigaram que a vítima entregasse a chave da motocicleta.

Assustada, a mulher começou a gritar. O marido dela, que estava dentro da residência, tentou ajudar, mas também foi rendido pelos suspeitos. O filho da vítima que estava na casa vizinha, ao ouvir os gritos da mãe correu para saber o que estava acontecendo.

Junto dele, veio o cachorro, que avançou para cima dos suspeitos, que começaram a fugir. Porém, eles ainda conseguiram atirar no animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bandidos saíram do local sem levar nada de valor.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Um deles seria moreno, magro, estatura mediana e estava com uma camiseta de cor azul. Foi encontrada no local uma bolsa preta e uma faca. A raça do animal morto não foi informada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS