Colíder: Atriz Milene Pavorô, do Ratinho, participa neste sábado da entrega do prêmio Destaque Empresarial de 2016 da Acic



Sérgio Ober, de HojeNews - A atriz e assistente de palco do Programa do Ratinho Milene Pavorô participa neste sábado (3/12) da festa de entrega do Prêmio Destaque Empresarial de 2016, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Colíder (Acic) e que acontecerá no CTG Porteira Aberta.

Confira as empresas e profissionais destaques em 2016 aqui.

Pavorô entregará o prêmio a cada um dos cerca de 130 empresários e profissionais que serão homenageados pelo sucesso de suas empresas e dos seus negócios junto aos consumidores de Colíder em 2016.


“Optamos em convidar a Pavorô devido à sua alegria, dedicação e simplicidade, são as qualidades que chamam a atenção dos telespectadores do Programa do Ratinho. E por ser uma profissional de sucesso”, diz Inácio Carlos Batista, presidente da Acic.

Todos os anos, os empresários e profissionais são escolhidos pela população, através de pesquisa. Em 2016, a associação distribuiu em Colíder cerca de 600 questionários, que foram respondidos pelos moradores.

O Destaque Empresarial de 3 de dezembro marca, também, as comemorações pelos 31 anos de atuação da Acic. “Estamos organizando uma grande festa, que marcará a credibilidade e o sucesso do nosso evento e da nossa associação”, garante Inácio.


Milene Pavorô

Milene Uehara, esta alegre morena, de sorriso largo, nasceu no dia 7 de abril, no bairro de Barão Geraldo, em Campinas (SP).

Dona de um sorriso contagiante, não tem como deixar de rir com Milene Pavorô, desde a entrada cômica dela, desfilando sempre algum figurino marcante, como também as piadas e mensagens engraçadas que ela lê para o Ratinho.

Aliás, nem só com dança e piadas ela nos surpreende, mas também quando demonstra alguns movimentos de karatê, modalidade esportiva na qual ela é faixa preta.

Ela sempre foi a ‘palhaça’ da família e da turma. Apesar de não se considerar boa de piada, confessa que os outros gostam de ouvi-la.

Nos bastidores do SBT não era diferente. Tanto é que os apresentadores Ratinho e Celso Portiolli sempre gostam de conversar com Milene por causa do sotaque dela e o jeito engraçado de contar as piadas.

Até que um dia o Ratinho brincou com a morena e a chamou para ler os e-mails que os telespectadores mandam com tiradas engraçada. E a forma de dela contar deu um toque a mais de humor e acabou dando certo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS