Colíder: Comissão define locais das provas do teste seletivo da Prefeitura; Confira aqui


HojeNews - A comissão organizadora já definiu os locais das provas do processo seletivo que a Prefeitura de Colíder realiza no domingo (18/12) para o preenchimento de 187 vagas na Secretaria Municipal de Educação.

Os 1.320 candidatos inscritos serão divididos em três locais: Escola Municipal Fábio Ribeiro da Cruz, Escola Estadual Coronel Antônio Paes de Barros e Escola Estadual Cleonice Miranda da Silva.

Quem se inscreveu ao cargo de técnico em Desenvolvimento Infantil fará as provas na Fábio Ribeiro, na travessa dos Bandeirantes, 25, Setor Leste, no Centro.

Candidatos a professor nas zonas urbana e rural devem procurar a Paes de Barros, na avenida Izabel Martins de Simone 159, Bairro da Torre, Setor Oeste.

Candidatos aos cargos de técnico administrativo educacional, apoio administrativo educacional, manutenção da infraestrutura (zeladora), nutrição escolar (cozinheira) e vigia realizarão o processo no Ceja Bloco B da Cleonice Miranda, na travessa Copacabana 38, Setor Leste, no Centro.

As provas escritas serão realizadas das 8h às11h. Munidos com documento pessoal e caneta esferográfica azul ou preta, os inscritos devem comparecer aos locais até as 7h30, quando os portões serão fechados. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS