Criança de quatro anos com câncer vai de ambulância atrás de Wesley Safadão, mas não consegue falar com o cantor

Fabiola Reipert, do R7 - Um menino de quatro anos com câncer foi levado de ambulância na madrugada de sábado para domingo em Teresina, no Piauí, para encontrar Wesley Safadão, de quem é fã.

Mas, para decepção da criança, não houve o encontro (que deveria acontecer após o show do forrozeiro).

O assunto repercutiu nas redes sociais. Veja o que foi publicado no perfil Shoquei, do Instagram:





Procurada pelo blog, a assessoria do cantor disse que ele não sabia de nada, pois foi um dos contratantes do show que fez a ponte e marcou tudo com o pessoal do hospital em que o menino está internado.

Esse é o relato da assessora de Safadão:

"Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Para o Wesley,a criança tinha passado mal e por isso não foi ao encontro. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram diretamente com a nossa produção. Logo, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Soubemos o final dessa história pelas redes sociais no dia seguinte.

Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular estava sem sinal.

Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso".

O menino estava na ambulância para ir ao encontro de Safadão, mas passou mal e voltou para o hospital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI