Criminosos acusados de assassinatos no Paraná e em Sinop são presos em MT

HojeNews - A Polícia Civil prendeu criminosos envolvidos em assassinato de grande repercussão em Primavera do Leste (MT). Paulo Sérgio dos Santos (46) foi preso em Campo Mourão (PR) após Policia Civil de Primavera descobrir seu paradeiro naquela cidade. 

Ele é acusado de matar a esposa Maria do Carmo Neves Sousa (51) em maio de 2016. O corpo da mulher foi encontrado na cama na residência do casal. A vítima apresentava sinais de agressões na cabeça e estava muito ensanguentada.

Quando a Polícia Militar chegou, o marido da vítima que ainda estava na residência e disse que aguardava a chegada da polícia. Paulo foi conduzido e liberado por falta de evidências que o incriminassem. 

Execução

Também foi detido Maxwell Carlos de Araújo, suspeito de matar Oseias Pereira Gomes em junho de 2016, no bairro Jardim Progresso, também em Primavera do Leste. 

A vítima Oseias, na data dos fatos, havia recém chegado do trabalho em sua casa. Ele ajudava a empurrar um veículo na rua, quando foi executado com vários tiros de uma pistola  calibre 40.

Maxwell foi preso recentemente em Sinop por roubo em agencia dos Correios e lá foi cumprido o mandado de prisão temporária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS