Depois de quebrar carro de cliente na semana passada, mulher enlouquecida tenta incendiar bar do ex-namorado

Na noite de sexta-feira (9/12), uma briga entre um casal quase acaba em tragédia. Uma mulher, que segundo o ex-namorado não aceita a separação, foi até seu bar na Rua Bené, enfurecida, armada com uma faca, e tentou golpear várias pessoas que estavam no local.

Depois disso, ela conseguiu se trancar no quarto do ex-namorado e ateou fogo em suas roupas. As chamas queimaram tudo que havia no quarto.


A mulher só foi contida com a chegada da Polícia Militar que a levou para a Delegacia.

Bastante transtornada, ela disse que está em tratamento psiquiátrico, tomando remédios e teve um surto.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram isolar o fogo dentro do local e evitar que as chamas se espalhassem.


Segundo informações da PM, dias atrás, a mulher já havia se envolvido em uma confusão no mesmo local no dia 3 de dezembro. 

Pensando se tratar do carro do ex-namorado, ela quebrou os vidros do veículo de um cliente.

Relembre o caso:

Mulher quebra carro de cliente de bar ao imaginar que veículo fosse do ex-namorado

Um homem foi à delegacia de Polícia Civil de Sorriso para denunciar a ex-namorada, de 30 anos. Segundo ele, por não aceitar o término do relacionamento, a mulher foi ao bar dele, localizado na rua Bené, centro, e quebrou o carro de um cliente ao imaginar que o veículo fosse dele.


O fato foi registrado na noite de sábado (3). Segundo informações, a mulher quebrou o para-brisa do veículo, além do vidro traseiro do carro de um cliente. Em seguida, ela fugiu.


Ainda de acordo com a versão do homem, o namoro foi rompido há cinco meses e a mulher ainda não teria aceitado o término.

Ele informou, conforme consta no boletim de ocorrência, que a mulher chegou ao bar com uma faca e o ameaçou caso ele não reate o namoro.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI