DJ e esposa são presos com maconha, ecstasy e 6,4 mil adesivos de LSD em Sinop



HojeNews - A Polícia Civil apreendeu mais de 6,4 mil adesivos de LSD, avaliados em R$ 320 mil, na manhã deste sábado (17.12), em Sinop (MT). A droga estava com o DJ Marcos Vinicius de Souza Santos (27) e a esposa Ana Carline da Silva (27).


O casal promovia festas em que as drogas sintéticas eram comercializadas. Essa foi a maior apreensão desse tipo de entorpecente realizada em Sinop.

A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima de que a informação de que Marcos havia recebido uma grande quantidade de adesivos de LSD e comprimidos de ecstasy que abasteceriam o evento de música eletrônica “Under”, que aconteceria na noite deste sábado (17).


A droga estava na casa do DJ. Os adesivos estavam escondidos em um guarda-roupas. Cada um seria comercializado por R$ 50. Também foram encontrados dentro de um livro com páginas recortadas 38 comprimidos de ecstasy e maconha.


O casal foi conduzido a Delegacia Regional de Sinop. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI