Dono de oficina de motos é agredido com barra de ferro e morto a tiros em Mato Grosso

G1 MT - O proprietário de uma oficina de motocicletas foi agredido e morto a tiros por assaltantes, na tarde desta sexta-feira (2) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três homens entraram na oficina mecânica e anunciaram o assalto. A vítima, identificada como Franchesco dos Santos Goulart, de 25 anos, reagiu e acabou morto.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na rua principal do Bairro Planalto Beira Rio. Dos três assaltantes, um usava uma arma de fogo. Eles entraram no local e renderam Franchesco, além de outros dois adolescentes que estavam no estabelecimento comercial.

Os ladrões exigiram dinheiro da vítima. O dono da oficina foi agredido com uma barra de ferro, até o momento em que reagiu. O assaltante que estava armado atirou três vezes contra Franchesco. Depois dessa reação, os três suspeitos fugiram do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, porém, os médicos declararam que Franchesco já havia morrido.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil em Várzea Grande. Os três suspeitos não foram localizados ou presos até momento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS