Douglas Sampaio e Rayanne Morais tentaram salvar noivado: 'Morar separados'

Purepeople - Douglas Sampaio se pronunciou mais uma vez sobre a polêmica envolvendo o término do noivado com Rayanne Morais . Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator - que está sendo acusado de ter agredido a modelo - afirmou que eles pensaram em saídas para salvar o relacionamento durante crise, que teria começado em agosto.

"Rayanne e eu estávamos numa coisa de separação... Indo e voltando... A gente até pensou em morar em casas separadas para resgatar uma coisa que a gente não viveu. Rayanne falou que ia no prêmio de um jornal carioca e eu perguntei por que ela ia sozinha", contou Douglas, citando o Prêmio Extra, no qual Domingos Montagner foi homenageado. "Ela me disse que, para ela, nós estávamos solteiros. Eu ponderei que tinha acabado de postar uma foto falando que estávamos bem. A gente tinha passado uma noite maravilhosa. Aí eu falei: 'então a gente não tem mais o que conversar. Você arruma o seu canto. O meu eu já tenho". Eu sou apaixonado pela Rayanne", declarou.

"Ela foi ao prêmio e eu, para não ficar em casa sozinho, chamei meu irmão e meu amigo para sair. Quando a gente voltou, encontrei Rayanne e falei que não tinha como a gente ficar na mesma casa. De repente, ela se trancou no closet", afirmou Douglas. Foi neste local que a modelo foi encontrada quando os policiais chegaram em sua casa. No boletim de ocorrência diz que o ator estava deitado na cama. Ele nega que tenha brigado com a ex: "Eu só falei que ela precisava separar as coisas dela. Não sei se ela ficou brava com isso e saiu".

'Estou abalado', afirmou o ator


Na entrevista, Douglas ainda se desculpou pela gesto obsceno que dirigiu à imprensa quando estava na delegacia: "Eu cheguei às 8h da manhã. Eu estava completamente disperso do que estava acontecendo. Eu fiquei mega irritado porque não sabia o que estava acontecendo. Eu e meu pai fizemos o sinal. Queria pedir desculpas".

O ator afirma que está muito triste com o fim do relacionamento porque fazia planos com Rayanne. "Meus pais são casados há quase trinta anos. Minha referência de família é harmoniosa. Eu idealizei tudo com a Rayanne para a gente ter uma família. Estou abalado", disse ele. Em conversa com o Purepeople, a assessora de Rayanne declarou que ela também está sofrendo com o rompimento. "Ela está com o emocional abalado, triste, claro. Não era para terminar assim (o noivado). Mas os dois se amam", apontou.

Douglas afirmou ainda que não tem mais contato com a modelo: "Quando ela foi retirar as coisas da minha casa, eu fiz questão de não estar". O ator diz se sentir traído pela ex-noiva. "Ela traiu minha confiança. Abdiquei da minha vida para ela. Eu mudei. Deixei de sair com meus amigos para conversar porque ela não gosta. Diversas vezes eu deixei de sair para ficar em casa", contou ele, que continuou: "Eu prefiro acreditar em pessoas explosivas do que em gente fria como a Rayanne. Eu sou um babaca apaixonado".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS