Ex-BBB Munik planeja data de casamento com o empresário Anderson Felício: 'Fim de 2017'


Purepeople - A ex-BBB Munik ficou noiva do empresário Anderson Felício no começo deste mês, com um pedido de casamento que incluiu até passeio de helicóptero. E no próximo ano os dois irão subir ao altar, como a goiana contou ao Purepeople.

"Estamos querendo casar ano que vem, tudo indica que será no fim de 2017. Mas ainda não começamos os preparativos", conta a jovem de 21 anos, que planeja passar o Réveillon com sua família. "O Natal minha família irá passar comigo e já avisei pra minha mãe que quero rabada. Mas ela também vai fazer um pernil assado! No Natal eu saiu da dieta, não consigo seguir", explica a milionária, dona de um corpo sequinho conquistado com musculação.

E na noite de Natal, o empresário cearense vai oficializar o pedido à família de Munik. "O pedido ainda não foi oficial e será feito o pedido na data do Natal, quando vamos ficar todos juntos", explica a ex-"BBB16", que participou das chamadas para a próxima edição do reality ao lado de Ana Paula Renault e dona Geralda.

E, dividindo-se entre Rio, Goiás e Ceará, Munik já decidiu onde acontecerão as cerimônias. "Quero fazer o casamento religioso em Goiânia e o civil em Fortaleza", indica a goiana, que também já começou a pesquisar vestidos de noiva: "Estou dando um Google em alguns modelos, prefiro mais clássico."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS