Ex-candidato a vereador invade casa e mata mulher com mais de 26 facadas em Mato Grosso


Portal Sorriso MT - Uma mulher identificada como Mary Clécia Freitas Soares Santos, 37 anos, moradora do bairro Boa Esperança, foi morta a facadas pelo ex-marido Antônio Cláudio da Silva Santos, 37 anos, na noite desta sexta-feira (09).

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido ainda possuía a chave da porta da casa da mulher com quem tem dois filhos, um garoto de 11 anos, e uma bebê de um ano e oito meses.


Assim que entrou na casa, por volta da meia-noite, ele foi até o quarto da ex-mulher e a esfaqueou ainda na cama onde ela dormia junto com a bebê. 

O filho de 11 anos presenciou a execução escondido atrás da porta do quarto. Foi ele quem pediu socorro para a mãe logo depois que o pai deixou a casa.

A Polícia Militar foi até o local e constatou a morte da mulher e, de acordo com a perícia criminal, Mary foi brutalmente assassinada com mais de 26 facadas. 

Irmão Antônio, como é conhecido o agressor, trabalha como pedreiro. Ele também foi candidato a Vereador nas eleições municipais deste ano em Sorriso.

Segundo informações de familiares, o casal que já estava junto há 16 anos, havia se separado há dois meses mas, Antônio não aceitava. Ele fazia constantes ameaças de suicídio caso ele a visse com outro homem.

Antônio continua foragido, porém a PM acredita que o suspeito ainda esteja na região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS