Ex é suspeito de colocar gasolina em interruptor para tentar matar mulher em MT


G1MT - Uma mulher de 21 anos teve 90% do corpo queimado após um incêndio no município de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, que teria sido causado pelo ex-marido, segundo a Polícia Civil. A vítima foi identificada como Gislaine Janaína de Miranda. Ela está internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde o incêndio na quarta-feira (14). De acordo com a polícia, o ex-marido da jovem teria iniciado o incêndio colocando gasolina em um interruptor.

A jovem foi resgatada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) que foi acionado por vizinhos. À polícia, eles disseram que ouviram uma explosão dentro da casa antes do início do incêndio.

A suspeita da polícia é de que o ex-marido de Gislaine teria colocado gasolina em um dos interruptores da casa para causar o incêndio. De acordo com as investigações, ele teria ligado para ex-mulher e pediu que ela fosse até a residência dela para uma conversa.

Os dois não moravam mais juntos e haviam terminado o relacionamento. No entanto, os vizinhos relataram à Polícia Civil que as brigas entre o casal eram constantes.

A casa da jovem, que fica no Bairro Santa Cruz, ficou parcialmente destruída após o incêndio. Gislaine está internada há dois dias em uma UTI e, por causa do estado de saúde, não foi ouvida pela polícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI