Fátima Bernardes tem saudade de prato natalino da ex-sogra: 'Castanha em calda'

Purepeople - Fátima Bernardes relembrou um talento da mãe de William Bonner ao falar de Natal durante o "Encontro com Fátima Bernardes". Após arrasar dançando com Ludmilla, a apresentadora mostrou uma mesa de quitutes natalinos, entre eles, as clássicas castanhas portuguesas, servidas com calda de açúcar. Ao falar do prato, a jornalista lembrou que sua ex-sogra é uma cozinheira de mão cheia.

"Quero mandar um beijo pra dona Maria Luiza, que também faz uma maravilhosa. Tô com saudade dessa castanha em calda", disse Fátima sobre a mãe de seu ex-marido, com quem anunciou a separação em agosto deste ano.

Reaproximação entre William e Fátima?

Fátima Bernardes foi prestigiada por William Bonner em um fim de semana de apresentações de jazz, no início de dezembro. Os espetáculos foram realizados no teatro Odylo Costa Filho, na UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), na Zona Norte do Rio, e a apresentadora subiu ao palco com uma das filhas do casal, Laura.

No sábado (17), o ex-casal se reencontrou após prestigiarem os filhos trigêmeos em um teatro na Zona Sul do Rio. Clicados por uma agência, os dois foram vistos conversando com os pais da apresentadora, mas negaram uma possível reconciliação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS