Fernanda Gentil conta por que expôs namoro com Priscila Montadon: 'Estou amando'



Purepeople - Fernanda Gentil, namorada da jornalista Priscila Montadon, com quem assumiu romance publicamente em setembro deste ano e trocou beijos em seu aniversário de 30 anos, explicou porquê decidiu expor sua relação com a mineira. "Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: 'Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando'", disse à revista "Gol".

A apresentadora do "Esporte Espetacular", alvo de ataques homofóbicos na web, também falou sobre o fim de seu casamento com o empresário Matheus Braga. "O Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar", declarou.

Nascida e criada em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Fernanda comentou que aprendeu a levar a vida como um jogo em que a regra é cair e levantar: "Gosto da informalidade do carioca, do chinelo no pé, da cerveja de boteco, do abraço que a gente dá até em recém conhecido".

Gentil ainda relembrou a morte da tia Adriana, que faleceu aos 37 anos de câncer, deixando Lucas, de 8 anos, seu afilhado, sob sua responsabilidade. "O Lucas abriu as portas de tudo para mim: desse amor incondicional, de saber tirar forças de onde não tem, de se desdobrar apenas para ver um sorriso e nessa hora entender que tudo faz sentido", falou a mãe do pequeno Gabriel, de 1 ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS