Homem ameaça filho de PM, atira em sobrinho e acaba morto em festa de natal em MT



Olhar Direto - Um homem morreu na madrugada deste domingo (25), por volta das 4h30, no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, após ameaçar um policial militar, atirar no sobrinho do PM e brigar com seu filho. Tudo começou em uma confraternização de natal.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência no. 413485, o filho do PM Fabio Alex da Costa Monteiro, 41, pediu a ajuda do pai depois que se deparou com uma confusão em uma festa, em que populares estariam tentando matar um usuário de drogas do bairro, cansados dos roubos e furtos do mesmo.

Quando o filho do PM tentou ajudar, eles gritaram para ele: “Vai defender vagabundo, vai morrer também!”. Nessa hora, ele foi para casa pedir a ajuda do pai. Quando voltaram, um homem (o que morreu depois) havia descido de uma moto armado, e atirou contra o sobrinho do PM, atingindo-o no braço.

Fabio Alex então, deu voz de prisão ao homem, chamado Junior Cesar Gonçalves Marques, 34, que, na hora, apontou a arma para o PM. Em legítima defesa, o policial efetuou dois disparos e atingiu Junior.

Depois disso, os amigos de Junior foram bater no policial, que saiu do local e foi direto à delegacia prestar queixa. Quando os policiais chegaram, a moto e a arma de Junior haviam sido levadas por populares.

Há informações de que outra pessoa foi atingida por Junior, mas os PMs não a encontraram. O sobrinho do PM foi encaminhado ao hospital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS