Homem de 55 anos é vítima de chantagem após praticar sexo virtual em Mato Grosso

FolhaMax - Um homem de 55 anos, morador do bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, denunciou uma mulher com quem manteve experiências sexuais via webcam na internet por extorsão. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato, investiga o caso.

Conforme a denúncia, o homem conheceu a moça por meio de um chat e ambos passaram a mostrarem as partes íntimas pelo aplicativo Skype. Porém, nos últimos dias, a pessoa está cobrando um valor de R$ 19 por minuto de toda a interação que tiveram.

Ainda de acordo com a vítima, a moça ainda ameaçou, dizendo em mensagens de WhatsApp que caso ele não fizesse o pagamento iria cobrar o valor de todos os seus contatos da rede social Facebook. Ela apresentou a lista de amigos dele, causando grande constrangimento.

Assustado, o homem reuniu toda as conversas e registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia do Carumbé, onde funciona a Delegacia Especializada de Estelionato. O caso vai ser apurado por uma equipe chefiada pelo Delegado José Carlos Damian.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS