Inscrições ao processo seletivo da prefeitura de Matupá terminam nesta semana


HojeNews - A Prefeitura de Matupá lançou edital do processo seletivo com a finalidade de preencher 64 vagas em cargos temporários de níveis fundamental, médio ou superior. Os salários iniciais variam entre R$ 881,25 e R$ 3.321,58. A carga horária é de 20 ou 40 horas por semana.

As vagas são para os cargos de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, professor de pedagogia, professor de matemática, professor de história, professor de letras, fiscal de vigilância sanitária, técnico em enfermagem, auxiliar no consultório dentário, auxiliar de creche, agente de combate a endemias, cozinheiro, cuidador social, manutenção e limpeza, motorista - transporte escolar, recepcionista, nutrição escolar, agente de serviços públicos (limpeza prédios públicos) e auxiliar de serviços gerais (gari, braçal, vigia).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, na avenida Sebastião Alves Junior, 106, bairro Setor Industrial, ao lado do Banco HSBC, até o dia 21 de dezembro de 2016..

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas provavelmente no dia 08 de janeiro de 2017, no período matutino. Todas as atualizações deste certame devem ser acompanhadas na imprensa oficial (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mt) e site da prefeitura (http://www.matupa.mt.gov.br), bem como no mural de avisos da administração municipal.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contados a partir de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

O edital está disponível no: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/214174/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS