Irmã de adolescente com hemorragia encontra bebê dentro do banheiro de casa

Gazeta Online - Uma adolescente de 15 anos foi levada para o hospital após ter um bebê dentro de casa, em Linhares, Norte do Estado, mas o recém-nascido só foi encontrado depois, no banheiro da residência. O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (27) como abandono de incapaz.

De acordo com o boletim policial, a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com hemorragia na região genital. Os bombeiros perguntaram à adolescente e aos familiares dela se ela estaria grávida, mas todos afirmaram que não.

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi novamente chamado, pois um recém-nascido havia sido encontrado no banheiro da casa da adolescente. O bebê estava enrolado em um pano e foi encontrado por uma irmã da menor.

O bebê foi encaminhado para o Hospital Rio Doce. Segundo a PM, o hospital informou que ele nasceu com 2,4 quilos e passava bem. A adolescente também estava sendo atendida e seria liberada após o prazo de 48 horas.

O padrasto da adolescente foi encaminhado à delegacia para testemunhar a respeito do fato. Procurada para saber se o caso será investigado, a assessoria de comunicação da Polícia Civil não deu retorno até o fechamento da matéria.

Na manhã desta quarta-feira (28), o Hospital Rio Doce informou que mãe e filha estão internadas em observação e passam bem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS