Jovem de 18 anos é estuprada, espancada e tem dentes quebrados por agressor em MT


Olhar Direto - Uma garota de 18 anos foi estuprada e teve os dentes quebradas pelo agressor na cidade de Campo Novo do Parecis (MT).

Ao gritar por socorro, ela foi encontrada por populares, trancada dentro do Estádio Municipal, onde o crime aconteceu.

Com o rosto todo ensanguentado, em decorrência das agressões, a moça foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou a um hospital.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, precisando do auxílio de um pé-de-cabra para o arrombamento do cadeado. 

Depois que o socorro foi realizado, os militares fizeram buscas dentro do Estádio, mas não localizaram o criminoso. 

Ali foram encontrados os óculos e a calcinha da garota. No hospital, ela relatou aos policiais que estava indo para casa quando foi surpreendida pelo suspeito.

Em uma primeira ação, o criminoso teria tentado seduzir a vítima. Sem êxito ele pegou uma faca, ameaçando a refém e fazendo-a caminhar em direção à ao estádio. O homem ainda obrigou que6 ela pulasse o muro, após isso ela não se lembra do que aconteceu. 

De acordo com o site Portal Campo Novo, a jovem estava com muita dificuldade para se comunicar devido às lesões no rosto causadas por um soco. Além dos dentes quebrados, olho e boca também foram lesionados.

De acordo com a descrição da garota, o suspeito é um homem magro, alto, com barba modelo cavanhaque, alargador na orelha, e vestia uma camisa do flamengo. 

No momento da ação ele chegou em uma bicicleta. A polícia está à procura do suspeito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS