Luciele di Camargo manda recado para Denílson: "Vai dormir na casinha do cachorro"

Caras Digital - Luciele di Camargo mandou um recado bem humorado para o marido, Denílson, durante a transmissão do jogo beneficente promovido por Neymar e Robinho em São Paulo.

Após ver o marido abraçar a bandeirinha do jogo por conta de um impedimento, Luciele disse que o ex-jogador dormiria na casinha do cachorro quando chegasse em casa após a pelada com os amigos.

"Parabéns, mozão! Você está arrebentando. Fico aqui só imaginando o quanto está feliz em fazer o que gosta, do seu jeitinho e com os seus parças. Curte bastante, sabe aquela frase... 'Felicidade de pobre dura pouco?'. Então [risos]. Aproveita porque chegando em casa vai dormir na casinha do cachorro", escreveu a mulher do jogador em sua conta no Instagram.

Nas redes sociais, os fãs tiraram sarro de Denílson após ser "castigado" pela mulher. "Tem que colocar ele pra domir na casinha mesmo. Você viu o abraço que ele deu na bandeirinha? Esse Denílson não tem comparação. Ele é uma figura mesmo", disse um internauta. 

"Vai mozão abraçar bandeirinha que tu dorme no barranco", brincou outra seguidora. "Moiô, Denilson. Cinegrafista da Band te traiu", tirou sarro um fã. "Tentaram avisar que a câmera tava ligada, mas não deu", completou outro internauta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS