Marília Mendonça não gosta de piada de Faustão sobre seu peso e ignora apresentador

Caras Digital - Marília Mendonça ignorou uma piada envolvendo seu peso feita por Fausto Silva durante o Troféu Domingão - Melhores do Ano na noite de ontem (18).

Após perder a disputa para Anitta na categoria de 'Melhor Cantora', Marília tinha a intenção de sair dos Estúdios Globo e seguir para a cidade de Itaberaí, em Goiás, para a realização de um show.

Eis que a vencedora resolveu chamar a colega no palco para dividir o troféu. "Com aquele salto alto vai levar três dias para chegar aqui, coitada", disse Faustão brincando com o sapato de Mendonça.

"Ela é esperta! Não quis passar nessa 'pinguela' que eu quase afundei", brincou o apresentador referindo-se a uma passarela construída no meio da água no palco do dominical.

+ Faustão chama Anitta de 'magérrima' e cantora dá resposta sincerona para o apresentador

Ouvindo os apelos de Anitta, Marília resolveu deixar o camarim e seguiu de volta ao estúdio sem o sapato de salto alto e passou pela passarela que dividia a água. "Eita! Tem que vir assim mesmo [sem sapato]. Você é corajosa. Eu não passei nesse negócio, tinha medo de afundar isso aí", disse Faustão brincando com o peso da cantora.

Ignorando a piada de Fausto, a cantora não o cumprimentou e agradeceu o pedido de Anitta. "Quando você falou meu nome, eu só vim correndo!", desconversou Marília ganhando um beijo em seu cabelo do apresentador.

Após cantar um trecho da música Infiel e discursar sobre a força das mulheres no meio musical em 2016, Marília ainda pediu um abraço a Faustão. "Posso te dar um abraço? Porque adorei seu abraço naquele dia", disse a artista no fim de sua participação no Melhores do Ano colocando um ponto final na brincadeira envolvendo seu peso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS