Menina de um ano bebe veneno armazenado em garrafa plástica e morre em Mato Grosso


G1MT - Uma criança de 1 ano e cinco meses morreu após supostamente ter ingerido veneno, na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A menina ainda foi socorrida, mas morreu em um hospital no sábado (3). Os familiares ainda devem prestar depoimento na Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava em uma casa com a mãe, que dava banho na filha. A menina teria saído do banheiro, enquanto a mãe ficou nesse cômodo. A criança acabou ingerindo o veneno, que estava armazenado em uma garrafa descartável, até que foi encontrada pela mãe.

Segundo o delegado Rafael Scatolon, a menina foi levada para um hospital, onde os médicos retiraram uma quantia do veneno ingerido. No entanto, a menina não resistiu e morreu na unidade. A Polícia Civil deve apurar que tipo de líquido a criança bebeu e a responsabilidade da família.

A Polícia Militar, que socorreu a criança, foi informada pelo pai que a menina tinha caído da cama. A criança recebeu os primeiros socorros por parte de policiais militares, que levaram a menina até o hospital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS