Pai acusa filho de 12 anos de estuprar caçula de 6 em MT; esposa rebate e diz que marido é viciado em drogas e álcool

Olhar Direto - Um menino de 12 anos foi acusado por seu pai, D.J.O, 39, de abusar sexualmente de seu irmão mais novo, de 6 anos, no domingo (8), em Cuiabá. Sob efeito de álcool, o homem teria chegado a sua casa, no bairro São João Del Rey, e agredido as duas crianças com um pedaço de fio enquanto dormiam, acionando em seguida a Polícia Militar (PM) para relatar o caso de estupro. 

Ele contou que o caçula foi violentado uma vez e denunciou o caso a sua esposa T.M.S.R, 31, que não tomou providências. No segundo abuso, o menor acabou contando para ele, que, revoltado bateu no filho mais velho. A mãe das crianças negou ter conhecimento sobre a situação e informou que o marido é viciado em bebidas alcoólicas e drogas, tendo passado a noite anterior a denúncia fora de casa.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram, além dos pais e das crianças, uma irmã de D.J.O, que confirmou que ele tem envolvimento com álcool e entorpecentes. Ela conta que no sábado anterior levou os sobrinhos e a outra filha do casal, juntamente com outras crianças, para uma chácara. No local, notou um comportamento “estranho” do menino de seis anos com sua irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2016406267, ao ser questionada, a suposta vitima de abuso afirmou estava na chácara com seus irmãos quando viu a garota desrespeitando o menino mais velho. Depois disso eles foram brincar de jogar e bola e mergulhar na piscina. Nenhuma situação relacionada a abuso sexual foi mencionada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS