Para libertar traficante, pai oferece dinheiro a delegado e é preso em Guarantã do Norte

HojeNews - Pai de um traficante de drogas, Hélio Luiz Borsatti (49) foi preso pela Polícia Civil de Guarantã do Norte acusado de corrupção ativa. 

Na quinta-feira (1/12), ele foi à delegacia e ofereceu dinheiro ao delegado Hércules Batista Gonçalves para que liberasse o seu filho Andreone Odair Borsatti, preso no dia 30 de novembro.

Diante da negativa do delegado, Hélio aproximou do policial e perguntou: “Quanto o senhor quer para liberar o meu filho? Quanto em dinheiro? Posso pagar em dinheiro”.

O delegado deu voz de prisão ao suspeito, que tentou resistir, mas acabou detido pela equipe de investigadores. 

Na cela, Hélio tentou contornar a situação, argumentando que havia oferecido dinheiro para cobrir as despesas que delegacia teve com a prisão do seu filho, como alimentação e combustível.

Hélio ficou rindo sozinho dentro da cela, talvez por acreditar na impunidade. “São atitudes como as do autuado que contribuem para a situação atual do país. Não há mais tolerância e espaço para pessoas que pensam poder comprar a dignidade e a consciência dos agentes estatais com dinheiro”, disse Hércules Batista Gonçalves.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS