Polícia Civil apreende em Sinop 10kg de maconha pertencentes a detento de Rondonópolis

HojeNews - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) e da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apreenderam nesta quinta-feira (08.12), em Sinop (MT), 10 quilos de maconha pertencente ao presidiário Leonardo dos Santos Pires.

a droga estava em uma casa no bairro Jardim América. Foram detidos no local Lucimara Cristina dos Santos Pires e o adolescente A H S (16), que no momento do flagrante pesava e embalava a droga em tijolos de 500 gramas para revender a outros traficantes da cidade.

A mulher é irmã do traficante preso e que mandou o menor pesar a maconha. Leonardo dos Santos Pires aparece numa foto encontrada em um celular e tirada dentro da unidade prisional. na imagem, ele ostenta várias notas de R$ 50 e 100 obtidas com o tráfico de drogas. 


O presidiário, que integra uma facção criminosa, será também indiciado por tráfico. Ele estava preso no presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) de Sinop e recentemente foi transferido para a Penitenciária Major Eldo Sá Correa (Mata Grande), em Rondonópolis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS