Polícia prende em MT pai e tio que estupraram e engravidaram duas meninas de 12 anos


HojeNews - A Polícia Civil prendeu nesta semana um pai e um tio acusados de estuprar duas meninas de 12 anos em Tangará das Serra (MT).

AFS foi detido nesta quinta-feira (22/12). Ele abusava da filha desde os 10 anos. Ela engravidou e a mãe procurou a Delegacia de Defesa da Mulher para denunciar o companheiro. 

Ela descobriu os abusos cometidos contra a filha depois que a menstruação da menina atrasou e a levou para fazer exames, descobrindo a gravidez.

Inicialmente, a mãe pensou que era de algum namorado. Mas a menina confessou que era abusada pelo pai. Os abusos aconteciam sempre que ela ficava sozinha com o pai. 

A delegada Liliane Diogo informou que o suspeito já responde processo por abuso cometido contra a enteada, que é irmã por parte de mãe de sua filha biológica.

Outro caso

Na terça-feira (21), após denúncia, WEAM (41) foi preso por estuprar a sobrinha, também desde os 10 anos de idade.

A vítima contou que o suspeito passou a morar na residência da família em 2014, quando começaram os assédios, com beijos e conjunção carnal.

A menina disse que passou ter relações sexuais diárias com o tio, recebendo em troca promessas de celular, roupas e, até mesmo, casamento.

Os abusos aconteceram até 17 de agosto de 2016, quando o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) descobriu a gravidez da menor.

O tio fugiu e foi descoberto recentemente em Barra do Bugres, onde acabou detido nesta semana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS