Preso casal que torturou e matou um idoso de 69 anos para roubar R$ 80 mil


HojeNews - A Polícia Civil prendeu o casal Kelle Aparecida Almeida dos Santos (20) e Rafael Rezende Rodrigues (19), acusado de matar Amado Pereira da Silva (69) em Alto Garças (MT).

Também foram identificadas mais três pessoas envolvidas no crime, ocorrido na noite de sábado (26/11) na residência da vítima, no centro da cidade. Amado foi torturado até a morte. O corpo foi encontrado no domingo (27), nos fundos do imóvel.

Os criminosos roubaram aproximadamente R$ 80 mil reais que o idoso guardava em casa. O dinheiro era fruto das economias feitas pelo idoso ao longo de sua vida. A quantia ficava dentro de uma bolsa, escondida em cima de um guarda-roupa, no quarto.

As investigações levaram para a identificação de cinco pessoas envolvidas no latrocínio. Dois são vizinhos da vítima e responsáveis por passar a informação da existência do dinheiro para os criminosos.

No dia do crime, Kelle, Rafael e outro jovem de 22 anos -- ainda foragido -- foram ao local e renderam a vítima, que foi amarrada e amordaçada com suas próprias roupas e cintos. Em seguida, o idoso asfixiado caiu com o rosto ao solo e agonizou até a morte.

De acordo com o delegado de polícia de Alto Garças, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, os dois vizinhos também serão responsabilizados criminalmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI