Sergio Marone substitui Cesar Filho no 'Hoje em Dia' em férias: 'Muito feliz'

Purepeople - O apresentador Cesar Filho vai tirar férias do programa "Hoje em Dia" e seu substituto será o ator Sergio Marone, artista que já tinha revelado ter o desejo de comandar um programa de TV. 

Em conversa com o Purepeople, Sergio comemorou: "Estou muito feliz com mais esta oportunidade que a Record esta me presenteando".

Sendo assim, a emissora segue com a ideia de não trazer Britto Jr. de volta ao matinal. Tudo foi decidido recentemente, após uma reunião entre Sergio, que negociava um programa de TV no Chile após a novela "Os Dez Mandamentos", e o vice-presidente artístico, Marcelo Silva. 

Marcelo, inclusive, não quis convidar ninguém do jornalismo para substituição, pois sua intenção era manter a característica do programa como entretenimento. 

Sem contar que o diretor já tinha prometido ao ator que, caso houvesse uma oportunidade, o convidaria para trabalhar como apresentador.

Sergio Marone beija apresentadora

Sucesso por conta de seu personagem na novela "Os Dez Mandamentos", Sergio Marone causou frisson durante um programa de TV na Argentina. 

No meio da entrevista, ele surpreendeu a apresentadora com um beijo na boca arrancando risadas de Guilherme Winter, que também estava no local. "Agora estou com calor! Vou tirar a roupa", brincou ao abrir o paletó.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI