Suposta homenagem de fã para Zezé vira novo motivo de briga entre cantor e seguidores


Extra - Parece que Zezé Di Camargo tem um ímã para atrair polêmicas. Até quando o cantor resolve publicar uma homenagem que ele acredita ter sido feita por um fã como uma prova de amor à dupla com o irmão Luciano, o sertanejo se envolve em confusão.

A treta da vez, quando Zezé compartilhou em seu Instagram uma foto que ele afirma ser de um fã com a cabeça raspada com o nome da dupla (veja foto acima). Muitos internautas, no entanto, disseram que o sertanejo estava fazendo papel de bobo por acreditar no que eles afirmam ser uma montagem do suposto admirador.

O próprio Zezé compartilhou a imagem que recebeu em forma de agradecimento. “Gente, recebi essa foto de um fã, que me parece que é da Argentina. Mas não tenho certeza. De qualquer forma, obrigado por esse carinho. E um dia espero conhecê-lo. Obrigado mesmo!!!”, postou.


Logo em seguida, várias mensagens criticando e afirmando que a foto é uma montagem lotaram o Instagram do cantor. Zezé, então, iniciou um novo bate boca com seus seguidores.

“Muita gente criticando falando e me ofendendo porque acham que é montagem. E se for? Qual o problema?!!!! O que importa aqui é a intenção da pessoa”.

Em outro comentário, o sertanejo chega a chamar os críticos de “chatos”: "Não estou preocupado se é montagem ou não. O que importa aqui é a intenção da pessoa. Há milhares de fãs que têm nós tatuados no corpo. O que é mto mais difícil de fazer. Vocês que estão aqui pensando que estou iludido com isso, é pura maldade de vocês. Eu quero apenas que a pessoa note que gostei. Vocês são chatos demais!!".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI