William Bonner volta à rede social após separação, mas apaga post: 'Hackearam?'

Purepeople - William Bonner, separado de Fátima Bernardes desde agosto deste ano, estava evitando publicar em suas redes sociais. No entanto, nesta segunda-feira (26), o jornalista - que reencontrou a ex-mulher em apresentação de teatro dos três herdeiros - voltou ao Instagram.

E, para marcar o retorno, ele publicou uma mensagem de uma fã que pedia seu retorno. "Volta logo", escreveu admirado. Sem legendar, o editor do "Jornal Nacional", telejornal diário que comanda há 20 anos, apenas dividiu com seus seguidores a captura de tela.

Foi o suficiente para, em questão de instantes, vários internautas comentarem. "Aê, Bonner! A volta por cima! Tudo tem seu tempo de recomeçar!", escreveu uma. "Um feliz retorno ao trabalho e as redes sociais. Você é muito amado, tio", afirmou outra usuária. "Como você está tio, tá melhor? Espero que sim, tudo vai se encaixar e ficar só a saudade. Se cuida, tio!", indicou uma terceira, recordando a recente morte do pai de William Bonner,. "O tio voltou!", exclamou mais uma. Entretanto, alguns instantes depois, ele apagou a foto de seu perfil.

Sem entender, os fãs usaram a foto anterior para questionar. "Por que ele postou e apagou?", "O que está acontecendo, hackearam a conta dele?", "Bonner apagou" foram alguns dos comentários questionando o pai de Laura, Beatriz e Vinícius, que passaram a noite de Natal com Fátima Bernardes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS