Zilu, de biquíni, exibe tatuagem abaixo dos seios e esclarece: 'É de verdade'

Purepeople - Zilu Godoi postou na tarde desta sexta-feira (30) uma foto de biquíni e uma tatuagem abaixo dos seios roubou a cena. A mãe de Wanessa, com quem a cantora comemorou seu aniversário, está na casa da família de Marcus Buaiz, marido da primogênita, onde irá comemorar o Réveillon em família.

Muitos fãs elogiaram a boa forma da empresária e alguns questionaram a autenticidade do desenho. "Será que faz tempo que ela tem esta tattoo? Corajosa, hein!", escreveu uma. "Essa tatuagem é de verdade?", perguntou mais uma. "Que tattoo linda. Diferente. Nunca tinha visto nesse lugar", opinou mais uma na foto da ex-mulher de Zezé Di Camargo, alvo de críticas da ex-cunhada Marlene.


Ao Purepeople, Zilu esclareceu que o desenho underbust é de verdade. "Não é de henna, não é de verdade. Já tenho tattoo há anos. Essa embaixo dos seios faz tempo", conta a empresária, que tem se divertido nas brincadeiras com os netos, José Marcus, de 4 anos, e João Francisco, de 2, sempre postadas nas redes sociais.

'Sem barraco aqui', explica Igor sobre rede social

Em uma postagem recente no Instagram, Igor Camargo, filho caçula de Zilu, contou que não gosta de comentários ofensivos a qualquer pessoa da família em suas redes sociais. "Pessoal, apaguei qualquer comentário que não seja sobre a foto (no caso os meu avós). Apaguei, inclusive, comentários que até defendiam o meu ig, (deletei não por mal, mas para cortar o assunto). Me desculpe se apaguei o comentário de boa de alguém. Inclusive, irei apagar esse mais tarde. Meu ig é para trabalho, agora estou de férias visitando parentes em GO, mas não esperem encontrar barraco aqui no futuro, se depender de mim é só delete. Só não me levem a mal pois teve até comentário que apaguei sem querer", afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI