Após atriz comentar foto postada por Bruno Gagliasso, filha de 1 ano de Deborah Secco é atacada na web


Purepeople - Deborah Secco e sua filha, Maria Flor, de 1 ano, foram as novas vítimas de ataque na internet. Um internauta ameaçou de morte a atriz ao comentar foto postada por Bruno Gagliasso, neste domingo (15).

Na imagem, o pai de Títi - vítima frequente de racismo - compartilhou a imagem de quatro bonecas no banheiro. "Banho animado", escreveu o ator. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Deborah afirmou que a atriz já tomou conhecimento das agressões.

"As providências foram tomadas. Foi dada parte na Polícia sobre o acontecido. Agora, aguardamos que a Polícia faça o trabalho dela", disse a porta-voz de Deborah.

O dono do perfil "coontatotalmentecancelada" primeiro agrediu a filha da atriz, recentemente internada em decorrência de traqueobronquite, ao citar um fã-clube feito em homenagem à menina. "Bochechuda filhinha do Diabo".

Em uma segunda postagem, o internauta se dirigiu à Deborah, ameaçada de morte por três dezenas de perfis na web no ano passado. "Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor", apontou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS