Atriz Deborah Secco diz que parou de mentir ao conhecer o marido:'Era viciada, louca e doente'

Purepeople - Depois de contar como concilia os trabalhos com a filha, Maria Flor, de apenas um ano, Deborah Secco revelou, em entrevista ao "Na cama com Gio Ewbank", que era viciada em mentir e que só parou de inventar histórias depois que conheceu o marido, Hugo Moura.

"Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade", contou a atriz, atualmente na luta para descobrir os autores das ameaças à ela e a herdeira.

Questionada se já transou em lugares exóticos, a loira afirmou que é mais reservada, diferentemente do cantor Lucas Lucco, que considerou a sacada da casa como o local mais inusitado. 

"Nem gosto muito. Prefiro um lugarzinho confortável. Cama, sofá, uma casinha, que dê pra tomar um banho assim gostoso", confessou Deborah, que revelou se já havia fingindo orgasmo. "Ah, já! Mas vou te falar, para fingir orgasmo, meu orgasmo é muito mal fingido. Eu fingi orgasmo bem fingido fazendo 'Bruna Surfistinha'", entregou.

No relacionamento, a artista descarta ciúmes: "Não sou ciumenta. Fiquei muito ciumenta chata na gravidez, mas eu confio muito no que a gente tem. Lógico que não quero perder ele, não gosto de imaginar ele com uma mulher do lado dele dando em cima e tal, mas confio tanto nele, confio tanto no que a gente tem".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS