Bêbado e sem capacete, motociclista bate contra cerca de arame farpado, fica com o rosto desfigurado e morre

Olhar Direto - Um motociclista morreu, na tarde do último domingo (29), após perder o controle do veículo em que estava e bater contra uma cerca de arame. Segundo as informações, o rapaz não estava utilizando capacete e teve o rosto desfigurado. 

Testemunhas também relataram que ele teria ingerido bebida alcoólica durante todo o dia. O fato foi registrado na cidade de Acorizal (64 km de Cuiabá).

Conforme as informações iniciais, o homem ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia. Depois, resolveu pegar a motocicleta e saiu sem utilizar capacete. Em certo ponto, ele perdeu o controle e bateu contra um cerca de arame. Por conta disto, o rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.

Uma unidade de saúde foi acionada, mas o rapaz já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A motocicleta ficou pendurada na cerca de arame. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI