Câmara de Colíder reúne nesta quarta-feira autoridades e entidades para debater ações de combate à violência


Da Assessoria - Para debater medidas de controle da violência em Colíder e discutir ações de apoio às polícias Civil e Militar, a Câmara de Vereadores se reúne na manhã desta quarta-feira (25/01), às 8h30, na sede do Legislativo, com autoridades e representantes da sociedade organizada.

"O objetivo é ouvir sugestões da sociedade, apresentar ideias e apontar soluções viáveis para conter essa onda crescente de crimes em nosso município, tanto na cidade quanto na zona rural, onde chacareiros e pecuaristas também são vítimas de bandidos", justifica o vice-presidente da Câmara, Marcos Aragão, o Marquinhos (PSD).

Segundo ele, a Câmara de Colíder, que tem como presidente o vereador Rica Matos (PSD), está atenta aos problemas que afligem a população. "Estamos alertas e temos a esperança de soluções animadoras”, comenta o vereador, responsável pela organização do encontro

“Não podemos ficar omissos a esse aumento espantoso e desenfreado da violência em Colíder. Precisamos de medidas urgentes para coibir os furtos e roubos na cidade e no campo. E a iniciativa da Câmara pretende dar o primeiro e importante passo para restabelecer a segurança", diz Marquinhos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI