Casal, adolescente e bebê em veículo com placa de Guarantã do Norte morrem em acidente que deixou 6 vítimas; veja fotos



Olhar Direto - Quatro de seis pessoas mortas em um acidente registrado na noite de sábado (14), em Goiás, eram do Estado de Mato Grosso. As vítimas, um casal, uma adolescente e um bebê, estavam em um carro modelo City com placas de Guarantã do Norte, quando se chocaram de frente contra um Pálio, na BR – 020, em Flores de Goiás. Os dois ocupantes do outro veículo também morreram.


De acordo com o site Bem Informado, o Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens. “O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores.


O Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.A PRF não informou a identidade das vítimas.


O acidente aconteceu por volta das 18h30 no KM 103, próximo ao trevo da cidade. De acordo com os policiais, um Honda City e um Fiat Palio bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.

Redação HojeNews: Os nomes das vítimas não foram confirmados ainda. Mas entre elas estaria Michelly Damin, de Guarantã do Norte (MT).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS