Casal, adolescente e bebê mortos em acidente em Goiás são sepultados em Guarantã do Norte; Confira os nomes



G1MT - Os corpos das quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente de carro, no sábado (14), em Flores de Goiás (GO) foram enterrados no município de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá nesta segunda-feira (16). Michelly Damin, o marido dela, João Victor Catunda, e os filhos do casal, uma menina de 12 anos e um bebê de cinco meses, voltavam das férias em Fortaleza e seguiam para Brasília, onde moravam.

O casal estava em carro de passeio, com placas de Mato Grosso, que colidiu com outro veículo no km 103 da BR-020, em Goiás. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher e o bebê foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.


Segundo a prima das vítimas, Camilla Catunda, familiares viajaram para o sepultamento dos corpos. “Estamos muito abalados. Eles formavam uma família linda e estavam muito felizes. O bebê tinha completado cinco meses há pouco tempo”, afirmou, explicando que o casal completou dois anos de casamento em dezembro do ano passado.

O casal estava de férias e havia viajado para apresentar o primeiro filho aos familiares. Michelly e a filha mais velha, de outro relacionamento, nasceram em Guarantã do Norte e se mudaram para Brasília após a união do casal.


Acidente

Segundo a PRF, o acidente ocorreu no km 103 da BR-020, em Goiás, no sábado (14). De acordo com os policiais, dois veículos bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.

Em um dos carros, que tem placa de Guarantã do Norte (MT), estavam quatro vítimas, sendo um casal, uma adolescente e um bebê. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens.

No outro veículo, viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS