Colíder: Garotas de 13 e 15 anos que fugiram de casa são localizadas pela PM em matagal na companhia de dois rapazes



HojeNews - A Polícia Militar localizou na tarde desta quinta-feira (19/01), em Colíder, as duas adolescentes desaparecidas desde a terça-feira (17), após uma discussão de ambas com a mãe Neusa Rodrigues da Costa.

ERC (13) e TPC (15) foram encontradas por volta das 13h30 pelos policiais em uma área de mata ao lado da antiga madeireira Magopar. Elas estavam em companhia de dois rapazes de 15 e 18 anos.

Os garotos estavam levando para as fugitivas, que residem na avenida Floriano Peixoto, no bairro Boa Esperança, duas sacolas contendo pães e refrigerantes. 

Segundo o cabo Aluízio, as meninas estavam bem e que elas foram localizadas a partir de uma denúncia anônima.

As garotas relataram aos policiais que fugiram porque estariam sendo maltratadas pela mãe. "Por isso, teriam fugido de casa para se livrarem dessas supostas agressões. Todos foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências".

O garoto maior de idade, identificado por Alisson, relatou que conhece as  meninas, mas que não sabia que elas estavam fugidas de casa e que apenas prestava ajuda a elas no momento da chegada da PM. 

"Elas estavam juntas e falaram para mim apenas que estavam com fome e levamos apenas comida, um pão e refrigerante. Foi quando os policiais chegaram e fizeram a abordagem", justifica, acrescentando que não teve nenhum envolvimento com as menores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS