Colíder: Vereador Marquinhos e secretário de Obras visitam estradas rurais e confirmam péssimas condições de tráfego

HojeNews – As condições de tráfego das estradas vicinais de Colíder são precárias e necessitam de uma reforma urgente para facilitar o transporte de estudantes, o escoamento da produção agrícola e o tráfego de veículos em geral.

A situação ruim das vias foi confirmada pelo vereador Marcos Aragão Pinheiro, o Marquinhos, e pelo secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Hiran Sales, que inspecionaram nesta quarta-feira (11/01) as estradas das comunidades Nova Galiléia, Sol Nascente, Marco de Cimento, Novo México, São Lázaro e MT-410.


Apor determinação do prefeito Noboru Tomiyoshi, a Secretaria de Obras está fazendo um levantamento completo para conhecer a realidade das pontes e estradas de Colíder e priorizar, neste momento, aquelas que se encontram em pior situação e que estão sendo mais castigadas pelas chuvas.

“A iniciativa da prefeitura é importante e necessária para que nossos produtores e moradores das comunidades tenham as condições básicas para trabalhar e transitar pelas estradas do interior do município”, pontua o vereador Marquinhos, que na manhã desta quinta-feira (12) visitou o aterro sanitário de Colíder.



Fotos: Lázaro Nunes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI